quinta-feira, 28 de julho de 2016

ESTÁ PRESA A MULHER QUE MATOU O CONHECIDO ZÉ GARÇOM

A Polícia Civil, através da DIG/DISE/GOE de Dracena, prendeu nesta tarde a diarista Maria Aparecida Alves, de 61 anos.
Ela foi condenada no ano de 2014 pelo Júri Popular desta Comarca de Dracena, sendo apenada pela Autoridade Judiciária à pena de 7 anos de reclusão em regime semiaberto e dez dias multa e havia recorrido da sentença.
Posteriormente, desistiu do recurso e a sentença condenatória transitou em julgado em junho de 2016, sendo expedido mandado de prisão em desfavor da acusada pela 1ª Vara desta Comarca de Dracena.
O crime ocorreu no dia 4 de dezembro de 2006, quando Maria Aparecida matou e esquartejou seu então companheiro José Borbalan, que exercia a profissão de garçom nesta cidade.
Ficou apurado durante a tramitação do inquérito de que a autora teria desferido golpes de ferro contra a cabeça da vítima enquanto ela dormia e posteriormente dado-lhe três facadas, sendo que uma delas acertou o coração de Zé Garçom.
A acusada, que já tinha sido açougueira, escondeu o cadáver no freezer de sua residência e, no dia seguinte, esquartejou e então distribuiu as partes do corpo em três locais distintos desta cidade, tendo se utilizado para tal de sua bicicleta.
Após os procedimentos de Polícia Judiciária, Maria Aparecida Alves foi encaminhada à Cadeia Pública de Dracena, para posterior transferência à Penitenciária Feminina de Tupi Paulista, visando o cumprimento da penalidade que lhe foi imposta pela Justiça. As informações são da Polícia Civil. Veja imagens do julgamento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.