segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

DRACENENSE CRIA O JOGO “CATCITY: SMASH”




O dracenense Vinícius Solis dos Santos, de 20 anos, que estudou na Escola 9 de Julho e na Fatec de Ourinhos (curso Tecnólogo em Jogos Digitais) lançou o jogo “CatCity: Smash”.
Trata-se de jogo gratuito disponível para Android na GooglePlay (PlayStore). É um jogo de agilidade com o objetivo de fazer a maior quantidade de pontos e acumular dinheiro para comprar outros personagens. É um passatempo e pode ser jogado por qualquer público, tanto infantil como adulto.
Conforme Vinícius, durante muito tempo os gatos lutaram por seu lugar na sociedade. Quando conquistaram esse direito, CatCity foi construída. Eles criaram invenções, construções e seu próprio jeito de viver. Mas, de uma coisa eles continuaram fugindo: água! Alguns moradores de CatCity ficaram fora de suas casas no momento em que a chuva começou. Agora você pode ajudá-los a não se molhar.


Vinícius Solis diz que este foi o primeiro jogo que criou com o objetivo de publicação. Durante a graduação ele criou outros jogos, mas apenas com o foco de estudo. Ele afirma que pretende criar mais jogos, mas por enquanto aprimora o CatCity, com disponibilização ainda em outros idiomas e mais personagens.
A divulgação é feita, principalmente, pelas redes sociais. O jogo possui uma página com informações sobre atualizações e com feedback dos jogadores. 

Acesse o jogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.