segunda-feira, 23 de novembro de 2015

APREENDIDA MAIS DE UMA TONELADA DE DROGA NA SP-294

Grande apreensão de drogas foi realizada na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, quilômetro 677, e Santa Mercedes, por volta das 21h35 de domingo. A maconha pesou 1.203 quilos (421 tijolos e 53 peças/fardos).
Foram presos os acusados Erick Rodrigues Melo (27 anos), residente em Bauru e Luiz Alves da Silva (45), de Amambaí/MS. Eles estavam com os veículos Ford F 250 XL, com placas KAN 1128 e Saveiro, placas HIX 4358.
Conforme a Polícia Militar Rodoviária, o acusado Luiz Alves da Silva foi abordado no trevo de Tupi Paulista, com o veículo Saveiro. Os patrulheiros constataram que tratava-se de ‘veículo batedor”. Os policiais foram em direção a Santa Mercedes e viram o acusado Erick Rodrigues Melo entrando num motel com a caminhonete F 250. Os patrulheiros fizeram a abordagem e localizaram a droga. Os acusados foram autuados em flagrante, sendo encaminhados para a Cadeia de Presidente Venceslau e depois CDP de Caiuá.


Um comentário:

  1. Bravos agentes da lei, enquanto nossos governantes se vendem ao crime organizado, não vamos desistir....lutaremos contra o crime até a morte...

    ResponderExcluir

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.