sexta-feira, 28 de agosto de 2015

BASTIDORES DA NOTÍCIA – 28 DE AGOSTO


CLASSIFICAÇÃO JUDICIÁRIA

Foi recebida com uma grande notícia a classificação da Comarca de Dracena como de entrância intermediária, ou seja, pode atrair juízes por mais tempo e visando o recebimento de novos investimentos na ampliação do Fórum e criação de varas judiciais. Deve melhorar para os servidores também.

PRÉDIO DE 1989

O tempo passou e o prédio do Fórum, inaugurado em 1989, até hoje não recebeu a desejada e necessária ampliação. Vai melhorar um pouco com o Ministério Público passando a ocupar prédio que está sendo construído nas imediações. Mais o prédio do Fórum precisa de bastante espaço ainda.

EX-PREFEITO EM BRASÍLIA

Zezinho Garcia esteve em Brasília, terça-feira, participando das festividades de 10 anos de criação do Partido Republicano Brasileiro (PRB). Garcia fez vários contatos e garante que o seu partido vai trazer recursos para a região, inclusive para a Santa Casa. O ex-prefeito voltou impressionado de Brasília em função da crise política e econômica. Chegou a dizer que Brasília é um Titanic sem comandante.

PROJETO COURO DE BOI

Zezinho Garcia desenvolve um projeto de música sertaneja raiz chamado de Couro de Boi. O objetivo é resgatar a verdadeira música sertaneja e ele convidou o cantor e deputado federal Sérgio Reis para a abertura do evento em outubro, possivelmente no Teatro de Tupi Paulista.  

MELÃO DEIXA DO PSB

Nesta semana, o suplente de vereador Claudinei Millan Pessoa, conhecido como Melão, entrou com pedido de desfiliação do Partido Socialista Brasileiro, que possui na Câmara os vereadores Parra e Lorensetti. Melão tem cerca de um mês para entrar num novo partido para se candidatar em 2016.

CLÁUDIO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.