FARMAIS DE DRACENA

terça-feira, 30 de junho de 2015

BASTIDORES DA NOTÍCIA – 30 DE JUNHO


FIM DO SEMESTRE

Acaba um semestre marcado pela crise econômica e que aponta que a situação não será tão boa ainda no restante do ano. Uma notícia ruim foi o cancelamento da Fapidra. Há boa expectativa para a festa dos 70 anos de Dracena. A Cidade Milagre já sediou neste ano os Jogos Regionais dos Idosos e a final estadual da bocha. Virá a final do Campeonato Estadual de Futebol em duas categorias (dezembro).

POLÍTICA NA ESPERA

Nada de muito importante no primeiro semestre no cenário político local. Agora começa a esquentar com o prazo final das filiações partidárias em setembro. Depois só mesmo as convenções de junho para definirem os candidatos para a sucessão municipal.

COMEÇOU O RECESSO

A Câmara encerrou ontem as atividades do primeiro semestre e agora só poderá realizar sessões extras em julho. A volta das sessões ordinárias ocorre em 3 de agosto. No segundo semestre será realizado o concurso público para preenchimento de cargos na Câmara.

RECLAMAÇÕES DIVERSAS

No final de semana surgiram reclamações sobre envenenamento de gatos na região do Bairro São Francisco. Os proprietários devem fazer boletins de ocorrência na polícia, pois só assim que será possível identificar a autoria dos crimes. Outra reclamação foi sobre a colocação de sacos de lixo acumulados nas esquinas antes da passagem do caminhão coletor. Acaba ficando lixo pra trás ou espalhado na via.

SINAIS DE TEVÊ

Quem depende dos sinais de tevê por UHF vem sofrendo com a precariedade dos equipamentos das emissoras. Há lógica, pois as empresas estão investindo em transmissão digital, já que os equipamentos analógicos serão desligados em dois anos. O telespectador vai ficar na mão no futuro e é importante investir em algo mais moderno para sua casa.

CLÁUDIO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANÔNIMO COVARDE AQUI NÃO TEM VEZ.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.