terça-feira, 5 de maio de 2015

BASTIDORES DA NOTÍCIA – 5 DE MAIO


PRIMEIRA SEMANA

Este início de maio é marcado pela retomada das vendas no comércio em função do Dia das Mães. Pelo menos esta é a expectativa, já que se trata da segunda melhor data do comércio no ano. Muitas empresas preferiram ‘investir’ no jantar de melhores do ano, deixando de oferecer um brinde aos consumidores ou colocar publicidades na imprensa local, que gera empregos aqui e investe na própria cidade.

FALTOU RESPEITO

O Sindicato dos Servidores Municipais realizou uma boa festa para a categoria no Dia do Trabalho. Só faltou reconhecer a presença do prefeito de Dracena, que foi prestigiar a categoria. Nem espaço para falar o chefe do Executivo teve. O boicote gerou muitos comentários entre os presentes. A mesma coisa foi feita em relação a vereadores e secretários. Chega de brigas, o negócio é paz entre todos. Com mais apoio à festa poderia ter sido ainda maior.

AUDIÊNCIA NA AZUL

Deve ocorrer nesta quarta-feira, em São Paulo, a audiência do prefeito e do presidente da Câmara na Azul Linhas Aéreas, que será convidada a operar na Cidade Milagre. Será possível saber se haverá viabilidade de Dracena contar com voos regulares. Certamente, há necessidade de mais investimentos no Aeroporto Muliterno.

VIROU MODA

O guarda-corpo amarelinho, nas áreas de acessibilidade, está servindo agora para colocação de propaganda comercial ou de eventos que ocorrem na cidade. Precisa regulamentar isso, pois os abusos já começaram.

FICOU DECENTE

O Terminal Rodoviário de Dracena ficou lotado na noite de domingo em função do retorno dos visitantes no feriadão. O local ficou decente após as reformas, com forro e iluminação. Só faltou o comércio do local abrir para vender água e outros produtos para quem foi viajar.
CLÁUDIO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.