sexta-feira, 21 de novembro de 2014

BASTIDORES DA NOTÍCIA – 21 DE NOVEMBRO

FALTA DE ÁGUA

Foi trocada ontem a bomba do poço do Bairro Emílio Zanata. Alguns moradores reclamaram, alegando que vão pedir providências para que o abastecimento na região não fique prejudicado quando queima uma bomba. Passou da hora daquela região contar com mais um poço em função do surgimento dos bairros Vitória Régia e Frei Moacir. Ainda tem morador sem reservatório em casa, o que complica a situação ainda mais.

USO DA ÁGUA

O vereador Francisco Rossi apresentou um projeto até estipulando multa para quem abusar no uso de água em Dracena, mesmo depois de uma primeira notificação. O problema é que o projeto deveria ser apresentado pelo Executivo e não pelo Legislativo. E vai ter que criar o cargo de fiscal, que não existe no quadro da Emdaep. O assunto promete muita discussão.

BALÃO NO CÉU

Sábado e domingo, um balão estará no céu de Dracena para promover o evento de paraquedismo e balonismo no Aeroporto Muliterno. Dependendo do vento o balão vai subir em algum ponto e cruzar a cidade para chegar ao aeroporto. No local também haverá demonstrações do balão que ficará amarrado por uma corda.

CORRIDA ÀS LOTÉRICAS

Vai pegar fila quem deixar para apostar na Mega-Sena de R$ 135 milhões na última hora. As apostas terminam amanhã ao meio-dia, sem prorrogações. É quase uma Mega da Virada. Em Dracena, o dinheiro daria para concluir o prédio do shopping com folga e colocar aquele empreendimento para funcionar.

BOM MOMENTO

Dracena vive um bom momento com abertura de novas empresas na região central. Outra novidade é uma revendedora de tratores perto do trevo do Parque Dracena.

CLÁUDIO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.