terça-feira, 3 de junho de 2014

CASO ZÉ GARÇOM VAI PARAR NO SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA. MINISTROS NEGAM HABEAS CORPUS PARA A AUTORA DO CRIME

Nesta terça-feira, o Poder Judiciário divulgou no programa A Voz do Brasil, em rede nacional, o caso da morte do Zé Garçom em Dracena, com a recente condenação da esposa Maria Aparecida Alves. Conforme a notícia, o Superior Tribunal de Justiça negou habeas corpus para a autora do crime. Confira a notícia na íntegra:
“Após condenação em primeira instância, a defesa da acusada recorreu à segunda instância do Tribunal de Justiça de São Paulo e também ao Superior Tribunal de Justiça, alegando nulidade nas provas sem obter sucesso. A impetrante alega que o juiz de primeiro grau se valeu de prova ilícita para amparar a decisão de pronúncia em desfavor da recorrente e que essas provas foram colhidas apenas na fase de inquérito policial. No pedido de habeas corpus a defesa requer a concessão da ordem e que o processo seja anulado desde a sua origem.
Sob a relatoria do ministro Luís Roberto Barroso e acompanhado por demais ministros, o habeas corpus solicitado pela defesa foi indeferido e a acusada continuará cumprindo pena em regime fechado.”

Texto e fotos do julgamento em Dracena

http://bastidoresdanoticiadracena.blogspot.com.br/2014/05/condenacao-pena-para-acusada-da-morte.html




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.