FARMAIS DE DRACENA

segunda-feira, 29 de abril de 2013

OCORRÊNCIAS DE EMBRIAGUEZ AO VOLANTE EM JUNQUEIRÓPOLIS

Um rapaz de 17 anos foi flagrado dirigindo embriagado em Junqueirópolis no sábado à noite. Primeiro que o veículo seguia em alta velocidade nas proximidades do Ginásio de Esportes e o motorista não atendeu ao sinal de parada dos policiais. Fugiu pelas ruas da cidade e não respeitou a sinalização de trânsito. Só parou ao bater o carro na guia e sarjeta. O rapaz não passou pelo teste do bafômetro, só concordando quando estava na Delegacia de Polícia. Foi apurado resultado de 0,50 mg/l. A fiança foi de um salário mínimo. O carro acabou apreendido por faltar o licenciamento. Elaborados os autos de infração administrativas cabíveis. O caso se deu na Rua Constantino Marcolino de Souza, esquina com a Rua General Costa e Silva no Bairro Santa Ruth. 

SEGUNDO CASO – No domingo de madrugada na esquina da Rua José Bonifácio com Rua São Salvador houve um acidente de trânsito, com registro de embriaguez ao volante. A condutora de 57 anos apresentava sinais de embriaguez e no teste do bafômetro constatou-se 0,70 mg/l. O condutor do outro veículo tem 32 anos, passou pelo teste do bafômetro e nada foi constatado. A fiança para a condutora foi de um salário mínimo. A mulher pagou o valor para responder ao processo em liberdade.

TERCEIRO CASO – No domingo à tarde, na Rua Curitiba (Jardim Alvorada), outro caso de acidente com embriaguez ao volante. O autor tem 53 anos e as vítimas 6 e 35 anos. Os policiais militares encontraram o condutor caído no meio da rua e gritando por socorro. O Fiat Uno estava sobre a calçada com uma bicicleta à sua frente. E o veículo Verona mais adiante. As duas vítimas já tinham sido encaminhadas para atendimento pela ambulância da Prefeitura. O condutor disse que não se lembrava de nada, somente das agressões que sofreu de populares. No teste do bafômetro foi constatado 0,89mg/l. Vítimas relataram que estavam andando de bicicleta e que somente ouviram a freada do veículo, sentiram o impacto e caíram ao solo. Ocorrência apresentada no Plantão Policial onde o delegado ratificou a prisão em flagrante por embriaguez ao volante e foram tomadas as medidas administrativas de trânsito. Condutor permaneceu à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANÔNIMO COVARDE AQUI NÃO TEM VEZ.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.