quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

CONFIRMADA A VISITA DO GOVERNADOR A DRACENA

O governador Geraldo Alckmin esteve pela última vez na região em novembro do ano passado, quando visitou Parapuã, Adamantina e Nova Guataporanga

O deputado Mauro Bragato está confirmando a visita do governador Geraldo Alckmin, na próxima sexta-feira, dia 1º de março, a Dracena. O governador vai anunciar o início das obras de recuperação e modernização da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) entre os municípios de Adamantina a Tupi Paulista, um trecho de 65 quilômetros orçada em R$ 137,8 milhões.
Alckmin também fará o lançamento do Programa Integra São Paulo que tem como objetivo, aumentar a eficiência no atendimento e a qualidade dos serviços públicos, integrar e promover o desenvolvimento regional. O Programa é coordenado pela Secretaria de Economia e Planejamento, em conjunto com a Secretaria de Gestão Pública.
Outro compromisso do governador será a assinatura do autorizo para instalação do Poupatempo no município. A princípio a presença de Alckmin a Dracena está marcada para às 15 horas. Bragato, que está organizando a visita, estará acompanhando o governador desde Araçatuba, onde estará cumprindo agenda de governo  na parte da manhã.

SP-294- As obras da rodovia estão tendo início com a demarcação topográfica dos trechos a serem reformados. A recuperação prevê implantação de dispositivos em desnível nos acessos a Flórida Paulista, Pacaembu e Dracena, novas faixas adicionais e pavimentação dos acostamentos e de marginais. A previsão de conclusão é em agosto de 2014. A obra está dividida em quatro lotes. Bragato foi um dos principais intermediadores para a realização da obra, junto ao Governo do Estado. As informações são da assessoria de Mauro Bragato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.