FARMAIS DE DRACENA

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

TG PRESTA HOMENAGENS NO ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES DE 2012

O Ginásio Galenão foi local na quarta-feira da formatura de encerramento do ano de instrução no Tiro de Guerra de Dracena, marcando ainda a despedida do sargento Douglas Santos, após quatro anos na unidade.
Diversas autoridades participaram, incluindo o prefeito Célio Rejani, diretor do TG, o 1º tenente Vargas, que é o delegado do Serviço Militar e vereadores.
A cerimônia começou com apresentação da tropa, juramento perante a Bandeira Nacional, canto do Hino Nacional Brasileiro e desfile.
Na outra etapa houve a entrega de diplomas e condecorações. Os prêmios para melhor aptidão física foram entregues aos atiradores Chítero (campeão) e Diego (vice). No concurso de tiro ao alvo os vencedores foram os atiradores Wesley e Murilo. Vinte e dois atiradores receberam diplomas de honra ao mérito. Doze atiradores concluíram o curso de cabos monitores.
Foram graduados a cabos os atiradores Adriano Gabriel, Juliano Tuneca, Alessandro Sálvia, Osmano Souza Neto, Victor Carli e Leandro Rodrigues. O destaque geral da turma foi Leandro Rodrigues. Juliano Tuneca ganhou prêmio de destaque intelectual da turma.
AMIGOS DO TG – O Tiro de Guerra concedeu diplomas a entidades, clubes de serviços e pessoas que contribuíram com a instituição. Foram homenageados: Rotarys Dracena e Imperial, Lions Dracena e Cinquentenário, Fundec, Faculdade Reges, Ana Lúcia Mioto, Darcy Rejani, Adriano Miranda Ramos, Paulo Rogério Garcia, Sérgio Garcia, Paulo José da Silva, José Camargo e Carlos Aparecido Silva.
No final falaram o sargento Douglas e o prefeito Célio Rejani destacando a turma de atiradores e a mudança de comando do TG. O sargento Douglas agradeceu o apoio e disse que irá trabalhar na unidade do Exército em Maceió/Alagoas. No final, Sonia Maria Gonçalves, representando o Rotary Imperial, prestou homenagens ao sargento Douglas.
A tropa foi liberada e o TG mostrou um filme sobre suas atividades no ano. Veja as principais imagens do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, identificando seu nome.