FARMAIS DE DRACENA

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

NADADORA DRACENENSE É CONVOCADA PELA SELEÇÃO PAULISTA E ESTARÁ NAS PARALIMPÍADAS ESCOLARES

A nadadora Ana Paula da Silva Paulino, pertencente ao Projeto Ver, Ouvir e Movimentar, foi convocada pela seleção paulista para as Paralimpíadas Escolares, que ocorrem em outubro na Capital. Ana Paula, após ganhar na seletiva estadual as provas  dos 100 m nado livre e os 100 m nado de costas, estava praticamente credenciada para a seleção, mas a confirmação somente ocorreu no final da noite de quarta-feira. Serão apenas 32 para nadadores que formarão a equipe paulista. Serão apenas duas vagas no masculino e feminino para cada tipo de deficiência e categoria, portanto, Ana Paula e uma nadadora de Jundiaí serão na categoria B (15 a 19 anos) as defensoras paulistas na classe S 14, destinada a deficientes intelectuais.
Para o professor Julio Cesar Monteiro, a convocação de Ana Paula “é muito gratificante para todos do projeto, pois os demais passam a ter objetivos parecidos ou superiores. É  uma injeção de autoestima para os demais membros do projeto, pois demonstra que ao invés de subestimar suas capacidades, devem acreditar que podem potenciar muito mais”.
Ana e seus amigos de turma continuam treinando para outras competições como Jogos Abertos do Interior, que devem ocorrer em novembro em Bauru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANÔNIMO COVARDE AQUI NÃO TEM VEZ.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.