CIDADE MOVIMENTADA
Está chegando o Natal e as cidades da região recebem muitos visitantes. Já no Baile do Hawaí, sábado, na ABD, já era possível conferir a presença de ex-moradores da Cidade Milagre que vieram passar as festas por aqui. O movimento extra pode ser conferido com a falta de vagas na Zona Azul diariamente.
YASMIN E GAEL
A tragédia registrada em Dracena, com os afogamentos dos irmãos Yasmin e Gael, ganhou repercussão nacional. Vários órgãos de imprensa abordaram o assunto no contexto do aumento de afogamentos em rios, lagoas e piscinas no período de calor. Aumentou o alerta entre pais e familiares que realizam confraternizações em locais com piscinas.
ORIGEM DAS CRIANÇAS
Após várias notícias desencontradas na Internet, está
esclarecido que Yasmin residia em Marília, com a mãe. O pai da menina é de
Panorama, onde morava Gael. Yasmin também tinha um perfil no Instagram que
mostrava sua rotina aos quatros anos, principalmente no ensino infantil.
ATRAÇÃO PARA JOVENS
O Baile do Hawaí foi bem movimentado no sábado, com
boa presença de participantes, principalmente casais. O desafio dos
organizadores será atrair mais jovens para as próximas edições, pois são eles
que vão garantir a sequência da festa nos anos seguintes.
ALEGRIA E DECEPÇÃO
Não durou muito a comemoração da conquista da medalha de prata por Dracena no vôlei de praia dos Jogos Abertos de Ribeirão Preto. Praia Grande denunciou os atletas que representaram Dracena por atuarem em competição federada anteriormente. Dracena foi desclassificada e os atletas acabaram sendo punidos. Falta a Secretaria de Esportes esclarecer os fatos para a comunidade e sobre o recurso apresentado sobre o caso.
REGIÃO EM BAIXA
Enquanto São José dos Campos comemora o sétimo título dos Jogos Abertos do Interior, ficando Santos e Sorocaba nas duas posições seguintes, a 7ª Região Esportiva não foi muito bem na competição. Os melhores resultados foram de Marília e Assis (entre os 13 primeiros). Presidente Prudente obteve o 44º lugar. Dracena não somou nenhum ponto em função da desclassificação do vôlei de praia.
CLÁUDIO JOSÉ PASQUALETO

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.