FARMAIS DE DRACENA

quinta-feira, 13 de julho de 2017

SEGUNDO VESTIBULAR DE MEDICINA OCORRE EM DEZEMBRO

A direção da Fundec se reuniu com diretores da Vunesp em São Paulo e definiu de forma oficial que o segundo vestibular de Medicina ocorrerá no dia  9 de dezembro (sábado), às 14h, em Dracena.  
As inscrições podem ser feitas a partir do dia 6 de setembro, no site www.vunesp.com.br.
A Vunesp será a responsável integral pelo vestibular, com toda a organização, coordenação, cadastro dos vestibulandos, elaboração, aplicação da prova, divulgação do resultado e convocação dos alunos para as matrículas. 
Edson Kai, diretor executivo da Fundec, disse que a expectativa deste vestibular de Medicina da Unifadra Dracena é atrair candidatos de todo o País e que as aulas para o curso terão início em fevereiro do próximo ano. 
“Certamente atingiremos um número bem maior de estados e municípios neste vestibular, o que exigirá uma logística maior”, comentou Kai.
O diretor ainda disse que todas as providências necessárias com a imprensa, empresas especializadas em divulgação de vestibulares, assim como a movimentação de toda a infraestrutura do departamento de Comunicação já foram planejadas e estão sendo acionadas para o início das inscrições no vestibular. 
“Estamos preparando um material de áudio, vídeo, impresso, além de brindes e outras ideias inovadoras que apresentaremos no lançamento dos vestibulares da Unifadra”, frisou.
Fernando Nunes, diretor de comunicação, explicou que uma coletiva de imprensa ocorrerá no dia 6 de setembro para o lançamento do vestibular de Medicina e das campanhas de todas as unidades escolares mantidas pela Fundec. Ass. de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANÔNIMO COVARDE AQUI NÃO TEM VEZ.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.