segunda-feira, 19 de junho de 2017

CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DA REGES ESTÁ ENTRE OS 5 MELHORES DO BRASIL

O Ministério da Educação divulgou a avaliação de cursos de graduação em Administração de Empresas, referente a 2015. O curso de Administração da Faculdade Reges de Dracena aparece como quinto colocado em nível nacional e obteve conceito na faixa 5. Aparecem na frente apenas instituições de Uberaba, Votuporanga, Araçatuba e Cuiabá.
O curso de Administração da Reges tem como coordenador o professor Marcelo Plens. O diretor da Faculdade é o professor Fábio Holmes Lins e o mantenedor o professor José Gonzaga da  Silva Neto.
O ranking, divulgado na Revista Exame, leva em conta o CPC (Conceito Preliminar de Curso), formado por oito componentes, agrupados em três dimensões de qualidade: desempenho dos estudantes (que leva em conta a nota no Enade, entre outros fatores), corpo docente (nota de proporção de mestres e doutores entre os professores, por exemplo) e condições oferecidas para o desenvolvimento do processo formativo (entre as quais estão notas para infraestrutura e instalações físicas).
A nota vai de 0 a 5. Os melhores cursos estão no CPC faixa 5 e têm CPC contínuo entre 3,945 e 5.

Veja matéria completa:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.