segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

DRACENA PLEITEIA EVENTOS NA ÁREA ESPORTIVA

Na manhã de quarta-feira (1), um grupo de dracenenses formado pelo prefeito Juliano Bertolini, pelo presidente da Empresa Municipal de Saúde Marcos César de Souza, pelo presidente do comitê organizador do campeonato de férias Anderson Rogério Lecca (Dedê) e pelo professor Wagner José de Oliveira Flora esteve na sede Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude, em São Paulo, para uma visita de apresentação, pleitear eventos para o ano de 2017 e a reforma do ginásio municipal Dovilho Moura.
Na primeira reunião, os dracenenses foram recebidos pelo diretor de esportes da pasta, Marco Antônio “Batata”, que ouviu do prefeito Bertolini o interesse em sediar campeonatos esportivos, além de solicitar recursos para reforma no ginásio Dovilho Moura. “O esporte corre no sangue da cidade de Dracena e a Secretaria sabe da nossa história como sede de eventos e da capacidade para recebê-los”, salientou. “Aproveitamos também para requerer verba para a reforma e atualização do ginásio Dovilho Moura, que é nossa principal praça esportiva indoor”, completou.
Na sequência, foi a vez deles se reunirem com o assessor técnico de gabinete Cláudio Henrique da Silva, que relatou conhecer a história esportiva de Dracena e se colocou à disposição para colaborar para o esporte na cidade, sendo o elo entre as secretarias municipal e estadual.
“A receptividade na secretaria foi muito boa. Mostramos que Dracena está de portas abertas para trabalhar em parceria com o estado”, analisou Bertolini. Ass.  Comunicação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.