terça-feira, 17 de janeiro de 2017

PREFEITO DE DRACENA É O PRESIDENTE DO CISNAP

Em Assembleia Geral Ordinária realizada na manhã desta terça-feira (17), na Casa do Médico de Dracena, o Cisnap (Consórcio Intermunicipal de Saúde da Nova Alta Paulista) elegeu o prefeito Juliano Brito Bertolini como seu novo presidente para um mandato de dois anos.
Durante o encontro, os prefeitos e secretários de saúde das 12 cidades da região que compõe o consórcio debateram as principais necessidades e formas de torna-lo mais vantajoso aos municípios, principalmente em questões relativas a compras de medicamentos, contratação de profissionais e insumos para as pastas da Saúde.
“Assumo o Cisnap contando com o compromisso dos prefeitos em trabalharmos em conjunto”, declarou Juliano. “Unidos temos condições de pleitear valores mais baixos, como na compra de remédios, diminuir o custo geral e ainda oferecer melhor assistência à população da Nova Alta Paulista. Além do mais, o consórcio precisa mudar seu formato, senão não tem porque existir”.
Também foram eleitos: José Valentim Ferrari (Ouro Verde) para o cargo de Secretário; o Conselho Fiscal será composto por Sílvio Ushijima (Irapuru), Fernando Barberino (São João do Pau D’Alho) e Alexandre Antônio (Tupi Paulista); e o Conselho Intermunicipal com Hélio Furini (Junqueirópolis) e Mirian Rocha do Carmo Iasniswki (Dracena).




José Nillton (Monte Castelo); Donizete Chegado (Santa Mercedes); Alexandre Antônio (Tupi Paulista); Fernando Barberino (São João do Pau D'Alho); Juliano Brito Bertolini (Dracena); Luiz Fernando Zanoni (Diretor do Cisnap); Ermesda Silva (Pauliceia); Giulio Pires (Panorama); Zezinho Aguiar (Flora Rica)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.