quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

MEMBROS DA IGREJA BATISTA BOAS NOVAS VISITAM O PREFEITO

O prefeito Juliano Brito Bertolini recebeu, em seu gabinete, a visita de membros da Igreja Batista Boas Novas de Dracena. Liderado pelo pastor Valmir Martins, o grupo esteve no Paço Municipal para dialogar com Juliano e expor os votos para um governo que guie Dracena de volta ao caminho do desenvolvimento.
“Durante a campanha, tive a oportunidade de conversar com o pastor Valmir e havíamos combinado, em caso de vitória, uma visita ao gabinete logo nos primeiros dias do mandato”, comentou Bertolini.
Juliano também ressaltou o trabalho desenvolvido pela Associação Assistencial Boas Novas, em parceria com a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, para a manutenção do Albergue Noturno. “Essas pessoas fazem um trabalho valoroso para o nosso município, com a manutenção de um espaço acolhedor e humanizado, como o Albergue”, disse Juliano.
“Fazemos um trabalho com dedicação de voluntários”, explicou o pastor Valmir. “Ter o apoio do prefeito Juliano para a continuidade do Albergue é essencial para com as atividades”, salientou.
Além disso, o pastor Valmir conduziu uma oração para pedir a bênção sobre a administração que se inicia.

Foto e informações da Assessoria de Comunicação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.