quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

FORMATURA DOS ALUNOS DO CEP/UME

O Centro de Educação Profissional "Francisco Graziano Filho" (CEP) e a Unidade Modelo de Ensino (UME) promoveram a solenidade de formatura dos alunos dos cursos técnicos de Química e Edificações.
O evento foi realizado no Ginásio Galenão da Fundec e emocionou familiares, amigos e convidados, que acompanharam a entrega dos certificados aos formandos. A mesa de honra foi composta pelas seguintes autoridades:
José Carlos Ferreira, membro do Conselho de Curadores da Fundec e patrono dos formandos; Edson Kai, diretor executivo da Fundec; Julia Portari, diretora do CEP/UME e presidente da mesa dos trabalhos;  Jair da Silva Matos, paraninfo do curso de Edificações e Marcos Vinicius Sedano, paraninfo do curso de Edificações.
O orador da turma foi Wilson Gonçalves e o juramento foi proferido pela formanda Sara dos Santos.
Ainda foram homenageados os formandos que se destacaram nos cursos técnicos e receberam diplomas de honra ao mérito: Lilian Kamila dos Santos (Edificações) e Jhenifer Jhuli da Silva Zulato (Química).
Os formandos do curso de Edificações Denilson Martins da Silva, José Cláudio Cruz, Luis Carlos Prado e Tiago Samuel Matias da Silva também foram homenageados. Julia Portari e a professora Lucimar Guerta entregaram o Prêmio Lavoisier para a formanda do curso técnico em Química Glaucieli dos Santos Oliveira.
O patrono dos formandos José Carlos Ferreira recebeu uma placa que registrou o agradecimento da instituição aos relevantes serviços prestados à educação. 
Edson Kai e Julia Portari parabenizaram os formandos, ressaltando a formação de qualidade que tiveram nos cursos profissionalizantes do CEP e da UME e informaram as conquistas da Fundec e suas unidades neste ano.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.