FARMAIS DE DRACENA

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

ALUNA DO ANGLO-CID É PREMIADA PELO PROGRAMA ‘DE OLHO NOS FERAS’

A aluna Victória Maria Campobianco Bocchi da Silva, do 9º ano do Colégio Anglo-CID, foi premiada pelo programa “De olho nos Feras”, promovido pelo Sistema Anglo de Ensino. Victória da Silva receberá como prêmio pelo seu excelente desenvolvimento estudantil a gratuidade do material didático básico e complementar dos três anos do ensino médio.
No dia 11 de agosto, Dia do Estudante, o Sistema Anglo de Ensino lançou esse programa que é uma campanha de caráter voluntário e exclusivamente educacional direcionado aos alunos do 9º ano do ensino fundamental II e que premiou um aluno de cada escola parceira inscrita. Os objetivos desse programa é estimular o aluno que apresenta excelente desempenho nas avaliações Anglo (Prova Brasil, Prova Multidisciplinar e Simulados) e dar continuidade ao trabalho pedagógico desenvolvido. Os alunos foram analisados academicamente por meio dos resultados dessas avaliações.
A diretora do Sistema Anglo, Irina Bullara, e a coordenadora da assessoria Marli Ramos, parabenizaram a aluna, assim como sua família e o Colégio Anglo-CID, cuja tríade, de forma competente e harmoniosa, apresentou resultados positivos que puderam ser reconhecidos pelo Sistema Anglo de Ensino.

Victória Bocchi com  a diretora Eulália Fava

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, identificando seu nome.