FARMAIS DE DRACENA

domingo, 30 de agosto de 2015

TEMPERSUL VENCE SANTO ANDRÉ POR 4 X 1

Na noite de sábado, no Ginásio Alaor Ferrari, a Tempersul/Dracena venceu o Primeiro de Maio de Santo André na terceira rodada do Paulista de Futsal. Placar de 4 x 1.
Tatinho abriu a contagem para a Tempersul a 5’41”. Higor empatou para Santo André aos 6’01”. Ainda no primeiro tempo também marcaram Leandinho a 7’47” e Jeanzinho a 14’41”. Ficou 3 x 1 no primeiro tempo. No final do jogo, William marcou o quarto gol dracenense.
A Tempersul jogou com Vitão, Tatinho, Leandinho, Bicão e William. Ainda participaram do time Pingo, Tiago, Alanzinho, Fabinho e Jeanzinho. Técnico Marquinho, auxiliar Cuti.
O técnico Valmir Hernandes escalou Santo André com Thiago, Carlos Henrique, Higor Lourenço, Jhordan e Igor. Também participaram Elias, Lucas,  Renato, Raul, Weverson e Thiago Correa.
Os árbitros Dorivando Caridade e José Flávio de Carvalho, de Votuporanga, mostraram cartões amarelos para Fabinho (Dracena) e Carlos Henrique e Higor Lourenço (Santo André).
O Rotary arrecadou alimentos para a Casa da Mãe.
No outro jogo do grupo, o Clube São João de Jundiaí fez 7 x 2 no Bragança Paulista. Tempersul e Jundiaí estão empatados na ponta com duas vitórias e um empate.
Na abertura do segundo turno, dia 12, Bragança Paulista recebe Jundiaí. A Tempersul vai a Santo André no dia 13 (domingo). Fotos Cláudio José/Bastidores da Notícia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, identificando seu nome.