quarta-feira, 1 de julho de 2015

BASTIDORES DA NOTÍCIA – 1º DE JULHO


UM ANO PARA A CAMPANHA

Na prática, daqui exatamente um ano as cidades já conhecerão seus candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador, que em seguida vão iniciar suas campanhas. Será a última campanha municipal com direito à tentativa de reeleição para quatro anos de mandato.

MESMO NÚMERO

Osvaldo Cruz conseguiu manter o número de 70 cidades participantes nos Jogos Regionais, porém haverá diminuição em quantidade de atletas. Uma cidade da região de Ourinhos participou no ano passado com 60 atletas. Em 2015, a mesma cidade só terá um representante. Vão ter que arrumar mais duas pessoas para o desfile de abertura, que exige três atletas e dirigentes.

PREFEITO E VICE NA BOCHA

O prefeito Edmar Mazucato e o vice Luizinho Gumieiro cuidam dos detalhes dos Jogos Regionais e estão inscritos como atletas. Vão participar da bocha. Gumieiro é um dos melhores competidores da casa naquela modalidade. O prefeito diz que não é tão bom no esporte, mas pretende participar.

SÓ GENTE DA CASA

O prefeito de Osvaldo Cruz levantou a bandeira de que as cidades só participem dos Jogos Regionais com atletas do município. Ele vai mandar coletar assinaturas de apoio dos municípios para encaminhar o pedido ao secretário Jean Madeira.  

RECESSO INICIADO

A Câmara de Dracena já iniciou o período de recesso e alguns projetos continuam na casa aguardando votação. Certamente, alguma sessão será realizada em julho.

CLÁUDIO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.