FARMAIS DE DRACENA

terça-feira, 31 de março de 2015

OCORRÊNCIAS EM DRACENA E REGIÃO

LEI MARIA DA PENHA – No Bairro Primavera, em Ouro Verde, um homem agrediu a amásia (grávida de sete meses) com um chute na lombar. A Polícia Militar encontrou o acusado, que foi autuado em flagrante pela Polícia Civil, permanecendo preso à disposição da Justiça.

OUTRO CASO – No Bairro Paranoá, em Panorama, um homem agrediu e tentou afogar a amásia, que está grávida. Ela tinha sido arrastada até o Rio Paraná. Ele acabou preso em função da Lei Maria da Penha.

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE – Na Rua Anália Franco, na Vila Barros, J.H.A. conduzia um Monza em alta aceleração e de maneira suspeita. O motorista foi abordado e estava embriagado, apontando no bafômetro índice 0,81 mg/l. Não possuía habilitação e a documentação do veículo estava vencida desde 2012. A fiança foi estipulada em um salário mínimo.

TRÁFICO EM JUNQUEIRÓPOLIS – Foi no Jardim Paulista com a prisão de C.C.S.D.. Com ele estavam 772 gramas de maconha, 55 gramas de cocaína e 48 gramas de crack. A princípio os policiais militares encontraram com o acusado dois invólucros de maconha prontos para a venda e R$ 150,00. Na residência, em diversos lugares, ocorreu a localização de toda a droga apreendida. O acusado permaneceu preso em flagrante.

MOTO LOCALIZADA – Na Rua Fidélis Paulino de Arruda, em Dracena, policiais militares depararam com J.C.D.G. empurrando a moto Honda, ano 2011. Ele tentou fugir e acabou sendo preso. A moto era produto de furto. Com ele ainda havia vários cartões de crédito e o recibo da Parati furtada do Sindicato Rural e que segundo o acusado foi abandonada em Panorama. O acusado foi ouvido e liberado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, identificando seu nome.