sexta-feira, 14 de março de 2014

BASTIDORES DA NOTÍCIA 14 DE MARÇO

REFORMA DO SECRETARIADO

Dizem que vai sair uma reforma do secretariado municipal, porém não se falam em muitos nomes e datas. A única mudança certa é na Secretaria da Saúde, com a volta de Francisco Rossi para a Câmara. Até quando a vice-prefeita Célia Brandani vai ficar isolada no Caps?

ASSUNTOS QUENTES

A mudança de empresas de Dracena para Junqueirópolis agitou as duas cidades. O assunto deve ter grande repercussão na sessão de segunda-feira na Câmara. Outro tema polêmico é o reajuste salarial dos servidores com possíveis mudanças no cartão-alimentação. Se houver uma proposta forma, pode entrar em regime de urgência na sessão de segunda-feira.

PRESIDENTE DA CDHU

Milton Dallari, que todos conhecem como um dos idealizadores do Plano Real e presidente da Fundação dos Aposentados da Cesp, volta a Dracena hoje como presidente da CDHU. Deve sair alguma previsão para a construção das 600 casas populares, mais as moradias dos servidores municipais.

ZEZINHO DO OÁSIS

Mudanças na Cacretupi, uma das principais cooperativas da região. Zezinho do Oásis liderou chapa única na eleição desta quinta-feira. Vai deixar o comando Edson Tiuso.

TUDO DIFERENTE

Desta vez, a Feira de Orquídeas ocorre na Praça da Matriz (de hoje a domingo). Neste sábado, o Mega Brechó da Avahu será na Laje da Matriz. Em 5 de abril, a quermesse da Apae ocorrerá ao lado do Santuário Nossa Senhora de Fátima. Tudo diferente desta vez.


CLÁUDIO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.