FARMAIS DE DRACENA

segunda-feira, 29 de abril de 2013

BASTIDORES DA NOTÍCIA 29 DE ABRIL

DISCURSO DO PREFEITO

Em seu blog, o vereador Juliano Brito Bertolini comentou a inauguração do Comitê Organizador dos Jogos Regionais e analisou o discurso do prefeito José Antonio Pedretti. “Era um momento de louvação e festa e ele deu ênfase a que ‘nossas praças esportivas estão deterioradas’. Acho que ele não pensou direito no que falou”. E completou: “Talvez precise de adequações, mas ‘deterioradas’ não posso concordar”. Leia mais no blog do vereador.

MARIA PINTO GATTO

Faleceu a senhora Maria Pinto Gatto, que tinha 81 anos e era viúva de Waldomiro Gatto. Maria era atuante na Ordem Franciscana e residia em Dracena há muitos anos, trabalhando no Cartório de Registro Civil. O filho Walter Gatto é o atual diretor da Emdaep.

LUIZ CARLOS SIQUEIRA

Também faleceu o eletricista, que estava afastado da Prefeitura, Luiz Carlos dos Santos Siqueira (50 anos), conhecido como Luizão. Ele estava doente há vários anos e residia no Jardim Jussara. Deixa esposa e filha.

COMEMORAÇÕES NO FERIADO

Por enquanto, as comemorações do Dia do Trabalho em Dracena são poucas. Na programação haverá torneio de futebol no Barrancão, torneio de futebol médio no Clube dos Comerciários e missa à noite em louvor a São José Operário.

PREFEITO NARRA JOGO

O prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira (PSD), voltou a narrar jogos pela Rádio Difusora de sua cidade. Foi na partida entre São Paulo x Penapolense, domingo. O prefeito radialista foi tema de reportagem do Jornal Lance e de uma gravação do programa Esporte Fantástico, que vai ao ar pela Rede Record no próximo final de semana.

DOIS JOGOS NA SEGUNDONA

O Tupã perdeu em casa para o Grêmio Prudente e a Assisense derrotou o Presidente Prudente FC. Ambos por 1 x 0. O Osvaldo Cruz folgou. No final de semana pela Segundona tem o clássico regional entre Osvaldo Cruz x Tupã.

NECESSITANDO DE REAÇÃO

O time de basquete de Dracena necessita de uma reação urgente no Campeonato Paulista após duas derrotas seguidas. O próximo jogo será nesta quarta-feira, às 18 horas, no Ginásio Dovilho Moura, contra Rio Claro.

CLÁUDIO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANÔNIMO COVARDE AQUI NÃO TEM VEZ.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.