FARMAIS DE DRACENA

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

BASTIDORES DA NOTÍCIA 31 DE AGOSTO


SAÚDE É O ASSUNTO

É só ouvir a propaganda eleitoral em qualquer rádio da região que o assunto predominante acaba sendo saúde. Nenhuma cidade tem a questão resolvida plenamente. Em Dracena, fala-se em melhorar o que já tem e até em segundo AME. Ouro Verde tem a necessidade de um médico residente. Tupi Paulista sugere parcerias com a Santa Casa de Dracena. Mas, a graça da semana foi a propaganda eleitoral para vereador em Presidente Prudente. Um tal de Zé do Gato (PRB) fica miando e pedindo votos.  Pode emplacar como novo Tiririca.

PALANQUE VIRTUAL

A Internet permite muita novidade. Uma delas é a postagem de vídeos gravados em comícios. Quem está fazendo isso bem no Youtube é Panorama. Basta conferir. É uma maneira de chegar ao eleitor, que necessariamente não vai a concentrações públicas. O recado acaba sendo dado de uma maneira ou de outra.

VISITA DO SÁBADO

O secretário da Habitação, Sílvio Torres, deve visitar Dracena na manhã deste sábado. Ele integra o PSDB e estará no comitê de Pedretti e Célia. Ainda não se sabe se terá encontro com o empresário e amigo Sérgio Baravelli, que está com Rejani. Nesta eleição o PSDB não lançou candidatos em muitas cidades, situação bem diferente de pleitos anteriores.

SARGENTO WATANABE

Confira neste sábado uma reportagem especial com o sargento Watanabe, que está deixando a Polícia Militar para ingressar na reserva da corporação. Imagens e informações também aqui no blog. Deixe seu comentário sobre o policial assim que sair a matéria. Não serão aceitas mensagens anônimas.

NAS EMPRESAS

A campanha efetivamente começou para o PV. Todos os dias são realizadas reuniões nas empresas e residências. Nesta semana, o partido mostrou mensagem de apoio do deputado Reinaldo Alguz. O candidato Pedretti está mostrando gravação do deputado Mauro Bragato.

PRESTAÇÃO DE CONTAS

Está ocorrendo a segunda e penúltima prestação de contas dos candidatos nesta eleição. É necessário comprovar receitas e despesas, além de anexar extrato da conta bancária eleitoral. Ficará faltando apenas um prestação de contas depois da eleição. Tudo isso é possível ser verificado no site do TSE. Transparência total.

ESQUADRILHA DA FUMAÇA

Os ‘fumaceiros’ voltam à região neste sábado e é possível que passam sobre Dracena rumo a Presidente Venceslau. Lá a apresentação ocorre depois das 16 horas. Domingo, será a vez de Taubaté. Quem for a Venceslau verá mais uma vez um grande espetáculo sobre o recinto de exposições da Faive.

CLÁUDIO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, identificando seu nome.