quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

CONSEG PROMOVE A PRIMEIRA REUNIÃO DE 2019

A reunião mensal do Conselho Comunitário de Segurança foi realizada na terça-feira, na Casa do Advogado, com a participação de 25 pessoas.
Os participantes encaminharam várias reivindicações sobre segurança e trânsito, com debates sobre redutores de velocidade, implantação de câmeras de monitoramento, adequação de canaletas de passagem de água, projeto de concessão da SP-294 com a implantação de pedágios, a necessidade de semáforo na saída pela Avenida Presidente Roosevelt, estudo para redução de acidentes na Rua Magid Zacarias, entre outros. Os pedidos foram encaminhados para a Prefeitura, Câmara e Polícia Militar.
Representantes da Santa Cara alertaram sobre pessoas que ficam o tempo todo na frente do hospital, sem necessidade, e que acabam usando as instalações do Pronto Atendimento Municipal e setor de Hemodiálise indevidamente. Ofícios foram encaminhados às autoridades pedindo providências.
O presidente do conselho, Milton Polon, contou com as presenças na mesa principal da advogada Ana Paula Coser (OAB), vereador Cláudio José Pasqualeto, secretário municipal Toshio Yrihoshi, sargento PM Antonio Marcos Santos e Francisca Quentina de Brito, presidente da comissão organizadoras dos bairros. A próxima reunião será realizada dia 26 de março.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.