segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

DEPUTADO ENTREGA AMBULÂNCIA E ANUNCIA INVESTIMENTOS NA SAÚDE DRACENENSE

Nesta segunda-feira, o deputado estadual Reinaldo Alguz visitou o Centro de Saúde para anúncio de verbas para Dracena e para entrega de uma ambulância com recursos estaduais, acompanhado do deputado federal eleito Enrico Misasi e autoridades.
Haverá a liberação de R$ 1 milhão para reformas do Centro de Saúde e do Posto de Saúde do Jardim Brasilândia, bem como R$ 650 mil para custeio da saúde local. O deputado Reinaldo Alguz narrou todo o trabalho realizado ao longo dos anos para investimentos nas Santas Casas e saúde dos municípios e vinda do curso de Medicina da Unifadra. Agora, nova etapa de investimentos na saúde de Dracena. Por fim, falou da reativação da ferrovia, através da Rumo Logística, dependendo de aval do Tribunal de Contas da União, que pode sair em março.
Do evento realizado na sala de espera do Centro de Saúde participaram o prefeito Juliano Bertolini, presidente da Câmara, Milton Polon, vereadores Cláudio José Pasqualeto, Aílton Lorensetti, Célio Ferregutti, Higor Tossato e Sara Scarabelli, secretária da Saúde, Lígia Sinatura, provedor da Santa Casa, Altamir Alves dos Santos, secretários e lideranças em geral.
Ainda falaram o deputado Enrico Misasi, o prefeito Juliano Bertolini e o presidente da Câmara, Milton Polon.  Todos enalteceram os investimentos na saúde local e novos projetos para Dracena.
O deputado Reinaldo Alguz destacou a parceria com o prefeito Juliano Bertolini, com a Câmara Municipal e os vereadores Célio Ferregutti e Cláudio José Pasqualeto para a conquista de melhorias para Dracena, agora em parceria com o deputado Enrico Misasi.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.