quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

IMAGENS DA FORMATURA DA FACULDADE DE TUPI PAULISTA

Na noite de terça-feira (11), após as 20 horas, a Faculdade de Tupi Paulista, mantida pela Reges, realizou a solenidade de formatura dos cursos de Administração e de Pedagogia. O diretor Émerson Braga de Souza recebeu o presidente da Reges, professor José Gonzaga da Silva Neto, o vice-presidente, professor doutor Heron Fernando de Sousa Gonzaga, prefeito Alexandre Tassoni Antonio, vice Nedécio de Lázari, professora Maria Zenilda de Souza, vereador Sidnei Mantovani, juiz Moisés Harley Alves Coutinho Oliveira, diretores e professores da Reges.
O curso de Administração escolheu os professores Rogério Assis Cruz e Kléber Alves como paraninfo e patrono, respectivamente. Os escolhidos por Pedagogia foram os professores Diego Delovo Rossi e Beatriz Passos da Silva.
Após a composição da mesa e abertura oficial, os participantes cantaram o Hino Nacional Brasileiro.
Juliana Silvino Xavier de Santana foi a oradora de Administração. Priscila Fava de Matos Menegatti falou pela turma de Pedagogia. O juramento foi conduzido por Michelli Olher Justino (Administração) e por Jaqueline Barateli Polidoro (Pedagogia).
O diretor Émerson de Souza conduziu a Colação de Grau dos alunos Daniel da Silva Faggionatto (Administração) e Elaine Ramos da Silva (Pedagogia).
Falaram na sequência os professores Rogério Assis Cruz e Diego Delovo Rossi.
A coordenadora de Administração, professora Darquize Cinedese Balista, entregou a placa de honra ao melhor aluno do curso que foi Tiago Sacramento Rodrigues.
Daniele Cristina Gualti Scalabrini, coordenadora de Pedagogia, fez a entrega para a melhor aluna do curso, Tamiris Regagnan Rodas.
O professor doutor Heron Fernando de Sousa Gonzaga, vice-presidente da Reges, entregou o título de professor emérito ao diretor da Faculdade de Tupi Paulista, professor Émerson Braga de Souza, que fez os agradecimentos e descreveu sua trajetória ao longo de vários anos nas unidades da Rede Gonzaga de Ensino Superior.
O prefeito Alexandre Tassoni Antonio cumprimentou os formandos e autoridades em discurso na tribuna. O professor José Gonzaga da Silva Neto fez o seu discurso e informou que a unidade tupiense será em breve a Faculdade Reges de Tupi Paulista.
Na etapa final houve a entrega dos diplomas para os concluintes de Administração e Pedagogia, com encerramento da cerimônia após mais de duas horas de duração. A mestre de cerimônias foi a professora Patrícia Moura Batista.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.