terça-feira, 4 de dezembro de 2018

CONHEÇA UMA DAS PROPOSTAS DO PARLAMENTO JOVEM 2018

Na sessão do Parlamento Jovem, segunda-feira na Câmara de Dracena, a aluna Maria Clara Rondina Cavalli (EE 9 de Julho) apresentou uma indicação para a Secretaria Municipal de Meio Ambiente visando a contratação de mão de obra para a limpeza pública nas ruas principais do município.
Maria Clara justificou que “a cidade precisa ser melhor cuidada, com a limpeza mais eficaz de lugares que se apresentam como cartão de visita. A poluição visual desgasta a imagem do nosso município e gera problemas de saúde na população, aumentando os gastos desnecessários. Sendo assim, a contratação de garis seria uma solução para amenizar tais problemas, uma vez que a limpeza das principais vias da cidade se tornaria diária e assim também promoveria a geração de empregos”.
Na sessão, Maria Clara fez parte da mesa diretora como primeira secretária e foi acompanhada pelo vereador Cláudio José Pasqualeto. Estiveram presentes o pai e a avó da aluna, bem como a equipe do 9 de Julho. Maria Clara recebeu um cartão de prata, através de homenagem de Kielse Chiaria Munis Júnior.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.