terça-feira, 20 de novembro de 2018

COLUNA BASTIDORES DA NOTÍCIA – 20 DE NOVEMBRO


INTERATIVO DEPOSITA INDENIZAÇÃO

O Jornal Interativo foi condenado a indenizar o Jornal Regional em R$ 12 mil, que corrigidos atingem R$ 18 mil. Há recurso em segunda instância correndo. A execução provisória da sentença foi feita e o Interativo, dirigido por José Narciso da Conceição Gesteiro, já depositou o valor da garantia. A página do Facebook do Jornal Regional foi possivelmente deletada através de um computador de dentro da redação do Jornal Interativo. Daí o motivo da condenação.

ASSUNTO PROIBIDO

O interessante é que o mesmo José Narciso da Conceição Gesteiro queria que a CEI do Esporte apontasse culpados na falsificação de orçamentos de empresas que trabalharam na final do Campeonato de Futebol. Será que ele apontou algum culpado na eliminação da página do Facebook do Jornal Regional possivelmente nas dependências do Interativo? E agora, José?

NÃO FICA POR AÍ

O vereador Higor Tossato entrou com pedido de indenização por dano moral contra o Jornal Interativo.  Uma palavra ofensiva foi direcionada ao parlamentar pelo jornal. Está no site do Tribunal: “devidamente citado e intimado, O RÉU DEIXOU DE COMPARECER na audiência de tentativa de conciliação, sem justificativa plausível. Dessa forma, a decretação de sua revelia é medida que se impõe”.

NÃO QUIS PARTICIPAR DE ENTREVISTA

Quando o jornalista e vereador Cláudio José Pasqualeto esteve no Jornal Interativo para uma entrevista, recentemente, José Narciso da Conceição Gesteiro não quis participar. Ficou só nos bastidores servindo água, mesmo sem ter sido solicitado para tal serviço.

PONTO FINAL

Estão chegando muitas histórias das Legislaturas antigas. Posso contar ou melhor não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.