sexta-feira, 16 de novembro de 2018

COLUNA BASTIDORES DA NOTÍCIA – 16 DE NOVEMBRO


AQUISIÇÃO DO HOSPITAL DA MULHER

Há 30 anos, a Prefeitura conseguiu autorização da Câmara para adquirir o Hospital Dracena (antigo Hospital São José), com sua transformação em Hospital da Mulher, em parceria com a Santa Casa. O HM funcionou até 1993. Trata-se do atual prédio do AME – Ambulatório Médico de Especialidades.

NÃO VOTOU

Estranhamente, na época, o então vereador José Narciso da Conceição Gesteiro não participou do processo de votação na Câmara visando a compra do antigo hospital. Até hoje a história não foi explicada. Ficou em cima do muro? Depois não conseguiu nem se eleger para vice-prefeito na chapa de Carlos Poli.

COMO FICA?

Recentemente, o governador Márcio França anunciou a criação do AME de Presidente Venceslau, cujos pacientes são atendidos na unidade de Dracena. Resta saber se a decisão será mantida pelo futuro governador João Doria.

NOVO SECRETÁRIO

O general da reserva João Camilo Pires de Campos foi escolhido para o cargo de secretário da Segurança Pública no Governo Doria. Camilo já residiu em Presidente Prudente na infância e na juventude. Ele esteve vistoriando o TG de Dracena em 2015 acompanhado de outros dois generais.

VOTAÇÃO ANTECIPADA

O projeto do Orçamento 2019 de Dracena caminhou na Câmara e já entra em primeira votação na segunda-feira, dia 19. Haverá uma segunda votação nas semanas seguintes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.