quarta-feira, 31 de outubro de 2018

DELEGACIA SECCIONAL CONCLUI PERÍODO DE CORREIÇÕES ORDINÁRIAS

Nesta terça-feira (30), a Polícia Civil, por meio Delegacia Seccional de Polícia de Dracena, encerrou mais um ciclo de período correicional. A última unidade policial visitada foi a Delegacia de Polícia de Pauliceia, ao longo deste segundo semestre 16 unidades policiais pertencentes à área de atuação da Seccional de Dracena, foram inspecionadas.
Durante o ato correicional ordinário são vistoriados os procedimentos adotados nas unidades, assim como são verificadas as condições de conversação dos bens patrimoniados. Ainda, ficar aberto a população a oportunidade de levar suas reclamações, sugestões ou elogios sobre os serviços policiais prestado.
O dr. Nilton Santos Paschoal, delegado seccional e a equipe correicional foram recepcionados pelo dr. Bruno Verginassi de Oliveira, delegado titular da Delegacia de Polícia de Pauliceia.  Ao final, o dr. Nilton agradeceu ao empenho de todos policiais civis na prestação de serviço e nos esforços para o esclarecimento de crimes, fazendo com que os autores sejam presos e fiquem à disposição da Justiça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.