terça-feira, 30 de outubro de 2018

COLUNA BASTIDORES DA NOTÍCIA – 30 DE OUTUBRO


MONTAGEM DOS TIMES

Passadas as eleições, os eleitos precisam começar a montar os times para governar a partir de janeiro. O presidente eleito Jair Bolsonaro deve visitar o presidente Michel Temer, em Brasília, nesta terça-feira. O governador eleito João Doria indicou o vice Rodrigo Garcia como coordenador da transição, que começa nesta semana.

HOMENAGEM AO IRMÃO

João Doria fez uma série de agradecimentos após ser eleito e se emocionou ao citar o nome do irmão Raul Doria. Raul é casado com a dracenense Andréa Toniolo.

VOTOS A MAIS

Doria teve 3.956 votos a mais em Dracena do que no primeiro turno. Márcio França cresceu em 4.061 votos em Dracena. Até nisso houve equilíbrio. Bolsonaro teve 67% dos votos dracenenses no primeiro turno e no segundo subiu para 80%.

PRIMEIROS NOMES  

Agora é a eleição municipal de 2020 que entra na pauta de discussões. Aproveitando a eleição de Bolsonaro, o empresário Vagner Delovo já se apresentou como pré-candidato a prefeito de Dracena pelo PSL. Os vereadores Kielse Muniz, Juninho do Esporte e Milton Polon também buscam seus espaços. Kielse pode ir para o PSDB de João Doria, tendo como padrinho o ex-deputado Orlando Morando, hoje prefeito de São Bernardo do Campo. Osvaldo Garcia também vem cogitando uma possível candidatura daqui a dois anos.

DIA DOS COMERCIÁRIOS

Hoje é o Dia do Comerciário, categoria importante no comércio de todo o país. O principal líder dos comerciários paulistas é o deputado federal eleito Luiz Carlos Motta.

CLÁUDIO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.