terça-feira, 30 de outubro de 2018

CÂMARA DE DRACENA PRESTA HOMENAGENS DURANTE SESSÃO ORDINÁRIA

A sessão ordinária da Câmara Municipal de Dracena realizada nesta segunda-feira (29) foi marcada por homenagens e entrega de Diplomas de Honra ao Mérito a alunos das escolas estaduais e municipais que se destacaram pelos cuidados com a higiene bucal pelo “Dia do Dente São”; à líder comunitária, indicada pelo Conselho de Associação de Moradores de Bairros e Grupos Moradores Organizados; e aos integrantes do Grupo Seishin Daiko da Adec pelas conquistas alcançadas e a classificação para o campeonato mundial, que deverá ser realizado no Japão.
Para compor a Mesa Principal, o presidente da Câmara Rodrigo Parra convidou o Dr. Marco Antônio Colman, Coordenador de Saúde Bucal do Município; Sra. Francisca Quentina de Brito, Presidente da Comissão Organizadora das Associações de Bairros; o Sr. Moisés Antonio de Lima, vice-prefeito e representando o prefeito Juliano Brito Bertolini e o Sr. César Kazumi Tabuse, coordenador do Grupo Seishin Daiko.
Para falar sobre os cuidados bucais e o trabalho dos dentistas, o Dr. Marco Antônio Colman foi convidado à Tribuna. Ele discorreu sobre os diversos programas que são realizados em prol da saúde municipal e os resultados alcançados. Em seguida foram entregues os diplomas a 13 crianças indicadas pelos dentistas que atuam na rede pública de saúde, aos integrantes, líder e coordenadores do Grupo Seishin Taiko e à Líder Comunitária, que neste ano foi entregue à Maria Aparecida Correa Kanezawa, representando o Jardim Jussara e bairros adjacentes.
Logo após as entregas dos diplomas, o grupo Seishin Daiko da Adec realizou uma apresentação com a equipe que conquistou o título de campeão brasileiro, na categoria junior (de 13 a 17 anos), no 15º Festival Brasileiro de Taiko, organizado pela Associação Brasileira de Taiko, em Serra Negra, em setembro deste ano. A conquista permite que grupo represente o Brasil no Japão, em 2019. Ass. Imprensa





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.