domingo, 30 de setembro de 2018

COBERTURA COMPLETA DOS JOGOS ENTRE TIROS DE GUERRA DA REGIÃO

Sábado, em comemoração aos 40 anos do Tiro de Guerra de Dracena, a Cidade Milagre sediou a primeira competição entre atiradores. Participaram sete Tiros de Guerra da região 5.
Dracena foi a campeã geral com 37 pontos, seguida de Osvaldo Cruz e Presidente Venceslau com 29, Adamantina 27, Assis 25, Tupã 20 e Marília 18.
Dracena foi campeã da corrida com fuzil e da prova de montagem e desmontagem do armamento. Ficou em segundo no atletismo e em quarto no futebol e no cabo de guerra.
Veja a classificação por modalidade:
- Futebol – 1) Adamantina, 2) Assis e 3) Osvaldo Cruz.
- Cabo de guerra – 1) Presidente Venceslau, 2) Assis e 3) Marília.
- Corrida com fuzil – 1) Dracena, 2), Presidente Venceslau e 3) Osvaldo Cruz.
- Montagem/desmontagem de fuzil – 1) Dracena, 2) Assis e 3) Adamantina.
- Atletismo – 1) Osvaldo Cruz, 2) Dracena e 3) Adamantina.

HOMENAGENS – Nove atiradores da turma de 1978 compareceram e foram homenageados: Éder Monteiro de Campos, Hélio Santiago Dias, João Roberto Santaroza, Nelson Lourenço Teixeira Gomes, Osvaldo Alves de Medeiros, Sérgio Aparecido Salvador, Wilson Emílio Catharin, Orozino Carmo da Silva e Olair Mantovaneli. O tenente Valdecir Ferreira Soares (delegado do Serviço Militar) e o sargento Benício Alves de Souza Júnior (chefe da instrução do TG) recepcionaram os atiradores, instrutores e autoridades durante o evento realizado no Tiro de Guerra, Estádio Írio Spinardi e Centro Olímpico “Professor Paulo Tahara”. Participaram o prefeito Juliano Bertolini, vice Moisés de Lima, vereadores Cláudio José, Milton Polon, Rodrigo Castilho e Aílton Lorensetti. Fotos Cláudio José e Amarildo Xavier.

VEJA ÁLBUM DE FOTOS






























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.