sexta-feira, 17 de agosto de 2018

O LUDUNESP TERÁ GRANDE PROGRAMAÇÃO

O II LudUnesp está chegando! O encontro de jogos de tabuleiros e card games conta com grande variedade de jogos modernos. Nos jogos de tabuleiros modernos, além de nos divertimos muito com as várias situações criadas pelas mecânicas do jogo, também interagimos com os companheiros de mesa e treinamos nosso raciocínio.
Os jogos tem grande variedade de temas e dinâmicas, desde jogos que podemos jogar todos cooperando para vencer a inteligência artificial do jogo até jogos onde os participantes se enfrentam no melhor estilo competitivo. Ainda teremos mesa dedicada às crianças para facilitar e incentivar a participação das famílias. O público também encontrará no evento sessões demonstrativas de partidas de RPG e de jogos de guerra históricos, além de sessões de um jogo em desenvolvimento (protótipo) chamado Domínios: A Guerra dos Diádocos. Nas sessões com o protótipo os jogadores auxiliam o desenvolvedor a aprimorar alguns aspectos do jogo de forma que, no futuro, esse possa ser disponibilizado no mercado.
Também estamos organizando um concurso de fotografias onde o vencedor levará para casa um jogo como premiação. Para saber mais sobre as regras do concurso, acesse: http://bit.ly/fotografialudunesp.
E finalmente, durante os dois dias do evento, jogos disponibilizados por nossos parceiros e pela organização do evento serão sorteados para os participantes.
Não perca a chance de se divertir com amigos e famílias nessa segunda edição desse evento de grande integração promovido pela Unesp de Dracena como parte integrante das comemorações de seus 15 anos.
Venha participar conosco, e se quiser, traga o seu jogo para se divertir com a gente, ficaremos felizes com sua presença!
Para saber com detalhes sobre o que está acontecendo, entre na página do evento no Facebook: http://bit.ly/ludunesp2fb e no site do II LudUnesp: http://bit.ly/ludunesp2site
Muitas novidades estão acontecendo nesses dias!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.