domingo, 5 de agosto de 2018

CONHEÇA OS VENCEDORES DA CORRIDA DA UNESP

Neste domingo, a FCAT/Unesp de Dracena promoveu sua 4ª Corrida & Caminhada da Saúde, em comemoração aos seus 15 anos criação. Houve provas de 4 e 8 quilômetros e a caminhada. Cerca de 200 pessoas participaram.
Marcelo dos Santos Silva (Pauliceia) venceu a prova de 4 quilômetros com tempo de 12 minutos e 43 segundos. Em segundo ficou Cícero dos Santos Prada e em terceiro Bruno Shinji Shimada. No feminino, Bruna Carolina de Souza (Adamantina) venceu a prova de 4 KM com 17 minutos e 46 segundos, seguida por Laura de Souza Silva e Gislaine Calazans.
Na prova de 8 KM masculino, Genivaldo Nunes Pessoa (Panorama) foi o vencedor com tempo de 27 minutos e 9 segundos, Em seguida, Edson Leme de Oliveira e José Roberto da Silva. No feminino, venceu Maria Silvana de Souza Brito (34 minutos e 42 segundos), de Presidente Epitácio, seguida de Estela Bazzan e Paula Mariana Spina. Ainda ocorreu premiação para diversas categorias.
Genivaldo Nunes Pessoa e Marcelo dos Santos Silva foram os vencedores das provas dos anos anteriores na Unesp, agora se revezando nas provas de 4 e 8 KM.
O diretor Paulo Alexandre Monteiro de Figueiredo e o vice-diretor Fábio Mingato estiveram presentes com a equipe de colaboradores e patrocinadores. O prefeito Juliano Bertolini e o vereador Cláudio José Pasqualeto representaram o poder público. Resultados e informações na página da Unesp de Dracena e da Runner Brasil.

http://www.runnerbrasil.com.br/

Marcelo dos Santos Silva venceu a prova de 4 KM

Bruna de Souza ganhou a prova de 4 KM

Genivaldo Nunes Pessoa, campeão dos 8 KM

Maria Silvana, campeã nos 8 quilômetros



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.