sexta-feira, 31 de agosto de 2018

COLUNA BASTIDORES DA NOTÍCIA – 31 DE AGOSTO


CHEGOU O DIA

A partir de hoje, a campanha eleitoral entra em novo patamar, com a propaganda no rádio e na televisão. Para alguns candidatos é a chance de alavancar suas propostas e as intenções de voto. Outros apostam que em tempos de rede social a propaganda eleitoral é só um detalhe nos tradicionais meios de comunicação.

EX-PRIMEIRA-DAMA

A comunidade recebeu com tristeza a notícia da morte da dona Emília Pezolato, ex-primeira-dama de Dracena. Ela faleceu em Santa Bárbara D’Oeste, onde segue residindo o ex-prefeito Juvenal Pezolato, que tem 92 anos.

VISITAS DE PETISTAS

A deputada federal Ana Perugini esteve no comitê do PT de Dracena na quarta-feira. Nesta sexta-feira, às 9h30, será a vez do deputado federal Arlindo Chinaglia (ex-presidente da Câmara Federal).

CANDIDATOS EM PRUDENTE

A TV Fronteira e demais afiliadas da Rede Globo estão se revezando nas entrevistas com candidatos ao Governo de São Paulo. Hoje será vez de Luiz Marinho do PT e na segunda-feira João Doria do PSDB. Já estiveram na emissora o governador Márcio França (PSDB), professora Lisete Arelaro (PSOL) e Paulo Skaf (MDB).

HOMENAGEM ANUNCIADA

A policial militar Luzinete Bernardo da Silva, que possui a patente de cabo e há 11 anos trabalha com alunos no Proerd, receberá o Diploma de Honra Mérito na Sessão Solene de segunda-feira na Câmara de Dracena. A sessão ainda vai comemorar o aniversário da Independência do Brasil.

CLÁUDIO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.