sábado, 11 de agosto de 2018

COLUNA BASTIDORES DA NOTÍCIA – 11 DE AGOSTO



DIA DE HOMENAGENS

Todas as homenagens hoje vão para os advogados, estudantes e garçons, que comemoram o seu dia. O 11 de agosto de 1827 foi o dia de instituição dos cursos jurídicos no Brasil.

CAMPANHA ELEITORAL

Termina na quarta-feira o prazo para registro de candidaturas no TSE. A partir de quinta-feira começa a campanha nas ruas, com várias limitações.

PRIMEIROS NOMES

Até ontem à tarde, o site do TSE tinha divulgado o registro das candidaturas para o Governo de São Paulo de Lisete Arelaro (PSOL) e de Rogério Chequer (Partido Novo). Os dois partidos são os primeiros, juntamente com o Patriota, com registro de candidatos a deputado.

VISITA DE DEPUTADA

A deputada federal Renata Abreu, maior incentivadora do lançamento da candidatura de Álvaro Dias à Presidência da República pelo Podemos, estará em Dracena na noite de segunda-feira e manhã de terça. A deputada vem ajudando Dracena com emendas parlamentares. Também virá o candidato ao Senado, Mário Covas Neto.

TODO CUIDADO É POUCO

Cuidado com o que você lê e vê em alguns sites que distorcem os fatos e contam mentiras. Agora qualquer um grava vídeo e conta mentiras na Internet. Tem um que chegou na cidade outro dia e ataca pessoas com a maior cara de pau, sem ficar vermelho.

CLÁUDIO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.