quarta-feira, 25 de julho de 2018

POLÍCIA CIVIL ESCLARECE HOMICÍDIO REGISTRADO EM OURO VERDE

A Polícia Civil, por intermédio das Delegacias de Polícia de Panorama e Ouro Verde, com apoio do Centro de Inteligência Policial da Delegacia Seccional de Polícia de Dracena, esclareceu um homicídio registrado dia 22 de junho. Foi na área rural na divisa de Panorama com Ouro Verde.
O corpo de um homem foi encontrado em meio a uma plantação de cana, em estado de decomposição e, com sinais de agressões. Num registro anterior, a vítima constava como desaparecida desde o dia 17 de junho, quando familiares procuraram a Polícia Civil para fazer a ocorrência de desparecimento de pessoas.
Utilizando técnicas de inteligências e investigação de campo a Policia Civil chegou a autoria de delito, apurando que a motivação do crime teria sido passional. O autor, um homem de 23 anos, que é morador de Ouro Verde, foi identificado e conduzido à Delegacia de Polícia de Ouro Verde, onde prestou interrogatório e confessou com riqueza de detalhes as circunstâncias do assassinato.
Diante do apurado, foi representada pela decretação da prisão temporária do autor, pelo prazo de 30 dias e, dado cumprimento à ordem judicial, o qual permanecerá preso para a devida investigação e conclusão do inquérito policial. Foram apreendidos uma motocicleta, um capacete e uma mochila, que o autor disse ter usado no dia homicídio, além de um aparelho celular.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.