segunda-feira, 11 de junho de 2018

PARTIDO DA REPÚBLICA REALIZA ENCONTRO EM PRUDENTE

No último sábado, ocorreu o encontro regional de líderes do PR-SP, onde foram apresentados os pré-candidatos que representarão o Partido da República na eleição para o Congresso Nacional e Assembleia Legislativa do Estado.
O evento foi um sucesso e contou com aproximadamente 800 pessoas, que se dividiram entre o salão da Câmara Municipal de Presidente Prudente e o hall de entrada, pois o espaço ficou pequeno para receber tantos apoiadores, amigos e lideranças de toda região.
O encontro de líderes foi marcado pelo anúncio oficial de um novo grupo político, forte e sólido, onde todos os pré-candidatos são do Oeste Paulista e representam a renovação, com o objetivo trazer representatividade para a região.
Foram anunciados os seguintes pré-candidatos a deputados estaduais: Cida Barreto, Fátima Lira, Samanta Meneguesso, Adão Lima, Carlos Rossato, Guilherme Piai, Kazu Reis, Marcelo Manfrim, Sérgio Donha e Zé Carlos.
Um dos momentos mais aguardados do evento, foi o anúncio oficial da pré-candidatura a deputado federal de José Lira, coordenador regional do PR, que já tem feito um importante trabalho na região, mesmo sem nunca ter sido candidato anteriormente.
A manhã de sábado contou ainda com a presença especial do presidente nacional do PR, José Tadeu Candelária, do secretário nacional Simei Baldani, do deputado estadual Ricardo Madalena, do presidente do PR em Presidente Prudente, Adauto Cardoso, do prefeito Lê de Tupi Paulista, prefeito Ermes de Pauliceia, prefeito Vaguinho de João Ramalho, prefeito Genildo de Anhumas, vereador Fábio Roque de Pirapozinho, representando inúmeros vereadores presentes, líderes de partido, ex-prefeitos da região, amigos e familiares.
O palestrante motivacional Mauro Rinaldi abrilhantou o evento com a palestra: Desperte os seus potenciais humanos. Ass. Imprensa





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.