sexta-feira, 8 de junho de 2018

COLUNA BASTIDORES DA NOTÍCIA – 8 DE JUNHO

DIAS AGITADOS

Vários eventos marcam estes dias, que ficam mais agitados com a chegada do Dia dos Namorados e as festas juninas. Há diversas promoções beneficentes programadas, comprovando que as entidades e igrejas estão precisando de ajuda da comunidade para se manter.

CHOVEM CANDIDATOS

Presidente Prudente e região podem bater o recorde em número de candidatos a deputado na próxima eleição. O ex-prefeito Tupã desistiu da disputa. Para federal surgem os nomes de José Lira, Talmir Rodrigues, Isaque Silva, Paulo Lima, Juliano Borges, entre outros. Para estadual, a novidade pode ser Mauro Bragato, que conseguiu liberação da Justiça. Ed Thomas tentará o quarto mandato. Também podem se candidatar Guilherme Piai, Geraldo da Padaria e outros. Reinaldo Alguz vai de estadual novamente.

CHAPA ÚNICA

A Associação Bancária de Dracena terá eleição no domingo (dia 10), mais uma vez com chapa única. Cleusa Cavalari Storto deve ser eleita para um novo mandato. Nelson Bortolatto não vai se candidatar desta vez, devendo cumprir o mandato em vigor.

BOA PRESENÇA

Bastante gente participou da audiência pública, ontem, sobre mudanças pontuais no Plano Diretor. Foi na Câmara Municipal. Já a revisão geral do Plano Diretor terá audiências nos bairros daqui a 60 dias.

TEMPO PROPÍCIO

Queda de temperatura indica a realização de várias feijoadas, beneficentes ou não. Outra promoção é a Quermesse da Perpétuo Socorro, neste sábado.

CLÁUDIO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.