segunda-feira, 11 de junho de 2018

CÂMARA VOTA 2 PROJETOS NESTA SEGUNDA-FEIRA

A próxima sessão ordinária da Câmara Municipal de Dracena contará com a discussão de dois projetos de iniciativa do Poder Legislativo.
O primeiro a ser apreciado em votação única será o projeto de decreto legislativo n.° 04, de 22/05/2018, de autoria dos vereadores Cláudio José Pasqualeto, Victor Palhares e Sara Scarabelli, subscrito pelos demais vereadores, que concede Diploma de Honra ao Mérito a Cabo PM Luzinete Bernardo da Silva pelos relevantes serviços prestados à comunidade dracenense como instrutora do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD).
Nessa função, a Cabo desenvolveu o trabalho de conscientização “em escolas de Dracena e Ouro Verde, instruindo os alunos sobre a oferta de drogas tanto lícitas quanto ilícitas, estimulando o diálogo entre pais e filhos e a integração com o corpo docente das instituições de ensino.”
Se aprovado, a entrega da homenagem será realizada em data oportuna a ser designada pelo presidente da Câmara, Rodrigo Parra.
A segunda matéria a ser discutida é o projeto de lei n.° 31, de 02/05/2018, de iniciativa do vereador Kielse Munis, que institui a “Semana Municipal do Corretor de Seguros”, em Dracena, a ser comemorada na semana de 12 de outubro, dia do corretor de seguros.
A sessão ordinária terá início às 20h e a população pode acompanhar pessoalmente na Câmara, localizada na Rua Princesa Isabel, n.° 1635, pelo rádio e TV Câmara na internet. Ass. Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.