sábado, 19 de maio de 2018

PRÉDIO DA EMPRESA DE SAÚDE SERÁ UTILIZADO PELO BANCO DE SANGUE

Foi assinado o termo de cessão de uso do prédio da Empresa Municipal de Saúde (EMS) de Dracena para a Santa Casa de Misericórdia, válido até 31 de dezembro.
Na ocasião, a diretoria do hospital foi recepcionada pelo prefeito Juliano Brito Bertolini, em seu gabinete, acompanhado da Secretária Municipal de Saúde e Higiene Pública, Lígia Sinatura, e o Secretário de Gabinete, Governo e Ações Estratégicas, Silvio Rodrigues. Também estava presente o liquidante da EMS, Oldaqui Lopes Neves.
O prédio em questão será utilizado pelo Banco de Sangue da Santa Casa, já que o local onde está passará por reformas em breve, fruto de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Evandro Gussi.
“Com a desativação da EMS e a desocupação do prédio, fornecer o local para o Banco de Sangue da Santa Casa durante o período de reforma é uma maneira de utilizar o espaço público para atendimento a população, sem interromper esse serviço fundamental prestado pela Irmandade. Aproveito para agradecer a Câmara dos Vereadores pela aprovação da cessão de uso em regime de urgência”, ressaltou o prefeito Juliano.
“Também quero destacar o trabalho que o Deputado Evandro Gussi tem desenvolvido em nosso município. A grande quantidade de verbas que estão sendo destinadas a Dracena está nos possibilitando desenvolver novos projetos e melhorar programas em beneficio a população”, complementou Bertolini. Ass. Comunicação



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.