quarta-feira, 23 de maio de 2018

COLUNA BASTIDORES DA NOTÍCIA – 23 DE MAIO


RUMO À CHINA

O vereador Célio Ferregutti (PV) pediu licença da Câmara e vai acompanhar um evento internacional na China. O tema será a geração de energia fotovoltaica. Ele integrará um grupo de 10 brasileiros que estará no acontecimento. Ana Lúcia Costa (primeira suplente) tomará posse na segunda-feira para exercer o mandato por um mês.

DISCURSOS QUENTES

Os vereadores estão cansados dos ataques que recebem nas redes sociais e mostraram as conquistas alcançadas durante os primeiros 17 meses de mandato. Tem muita gente com dor de cotovelo nas redes sociais e tentando fazer nome para a eleição de 2020. Essa não deve ser a estratégia.

JOSÉ LIRA

Toda semana o advogado José Lira tem feito contatos em Dracena visando sua futura candidatura a deputado federal pelo Partido da República. Lira esteve num churrasco beneficente no sábado e cumprimentou eleitores. Estava acompanhado do vereador mais votado Kielse Muniz. Lira foi advogado da Cesp.

PROJETOS APROVADOS

Na sessão da Câmara, segunda-feira, os vereadores aprovaram o crédito para o município receber R$ 250 mil, através de emenda da deputada Keiko Ota, visando a construção de pista de caminhadas na saída para Jaciporã. Outro projeto, aprovado em primeira votação, visa a divulgação no site da Prefeitura das obras públicas paralisadas para conhecimento da população.

VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE

Está ocorrendo falta de vacina contra a gripe em alguns dias durante a campanha. Dracena depende dos lotes de vacinas liberados pela Vigilância. A campanha vai até dia 1º de junho.

CLÁUDIO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.