quinta-feira, 17 de maio de 2018

COLUNA BASTIDORES DA NOTÍCIA – 17 DE MAIO


BANCADA MAIOR

A bancada feminina da Câmara de Dracena vai crescer por um mês. Ana Lúcia Costa será convocada para substituir o vereador Célio Ferregutti, que pediu licença para tratar de assuntos particulares. Ana Lúcia se juntará às vereadores Sara e Maria.

VISITA DE DEPUTADA

A deputada federal Keiko Ota (PSB) estará em Dracena, nesta sexta-feira, para uma visita, atendendo pedidos dos vereadores do partido, Parra e Lorensetti. Ela passou pelo aeroporto local na segunda-feira na comitiva do governador Márcio França.

ASSOCIAÇÃO COMEMORA

A Associação da Pessoa com Deficiência Física de Dracena (Adef-Suli) foi declarada de utilidade pública estadual, através de Lei 16.718, de autoria do deputado André Soares (Democratas). Já saiu no Diário Oficial do Estado.

PAGANDO IMPOSTOS

Mais de R$ 879 bilhões já foram arrecadados somente neste ano, segundo dados do Impostômetro. É uma quantia expressiva que teve destino certo: os cofres públicos. O brasileiro chega a trabalhar 153 dias no ano só para pagar impostos.

CONTRIBUIÇÃO SINDICAL

O STF decidirá se compete à Justiça Comum ou à Justiça do Trabalho processar e julgar causas sobre o recolhimento e o repasse da contribuição sindical de servidores públicos estatutários. A ação foi motivada pelo governo de Amazonas e é um assunto polêmico.

CLÁUDIO JOSÉ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.