sexta-feira, 23 de março de 2018

COLUNA BASTIDORES DA NOTÍCIA – 23 DE MARÇO


50 ANOS

Não é todo dia que se comemora meio século de vida. Agradeço a Deus pela oportunidade de conviver com todos, mesmo através da Internet, e de ajudar a nossa comunidade dentro das possibilidades e limitações do cargo de vereador e como jornalista.

ANO DE 1968

Dizem que 1968 foi um ano especial e que mudou o mundo. Quem nasceu ali está completando 50 anos em 2018. É tempo de comemorar uma boa trajetória de vida.

NASCIDOS EM MARÇO

Vários prefeitos de Dracena nasceram em março: Juvenal Pezolatto, José Cláudio Grando, Júnior Stelato, Célio Rejani e Juliano Bertolini. É uma coincidência interessante. Rubão Arruda nasceu em março, mas não conseguiu se eleger em 2008. O vereador Juninho do Esporte é de março e sonha com o comando do Executivo um dia.

DÓRIA E MÁRCIO FRANÇA

Na segunda-feira, prefeitos da região estiveram em São Paulo para contato com o prefeito João Dória, que deve disputar o Governo pelo PSDB. O vice-governador Márcio França recebeu, nesta quinta-feira, vários prefeitos da região de Presidente Prudente. França assume o Governo em abril e será candidato à reeleição em outubro.

CICLO DE DEBATES

Ontem, o Tribunal de Contas abriu a série de Ciclos de Debates no estado com prefeitos e demais interessados em Presidente Prudente. Vários prefeitos estarão na cidade hoje, novamente, para a visita do ministro Gilberto Kassab, que lança o projeto de Internet grátis para a população..

CLÁUDIO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.