terça-feira, 20 de março de 2018

COLUNA BASTIDORES DA NOTÍCIA – 20 DE MARÇO


DORIA VEM AÍ

Não restam dúvidas que o prefeito João Doria vai disputar as eleições deste ano. É nome praticamente certo para concorrer ao Governo de São Paulo, porém pode surgir como plano B para o PSDB se Geraldo Alckmin não decolar nas pesquisas de intenção de voto para a Presidência da República. Nesta terça-feira pela manhã, Dracena recebe o pré-candidato do PT ao Governo, Luiz Marinho.

ÚLTIMA VISITA

O governador Geraldo Alckmin realiza sua última visita no cargo à região, possivelmente no sábado. Alckmin terá dois palanques em São Paulo: Márcio França assumirá o Governo e deve sair à reeleição pelo PSB e João Doria do PSDB.

PARTIDO NOVO

O Novo 30 foi apresentado na reunião de sábado na Câmara. O empresário prudentino Wadi Olivetti Júnior se apresentou como possível pré-candidato a deputado federal pela região.

MAIS NOMES

O Jornal O Imparcial voltou a cogitar nomes de pessoas da região para as disputas de outubro para a Assembleia Legislativa e Câmara Federal. Foram citados: Thiago Jacinto, José Lira, Fábio Sato, Ed Thomas, Mauro Bragato, José de Castro Aguiar Filho (prefeito de Flora Rica), Milton Melo Tupã, Paulo Lima, Izaque Silva e Geraldo da Padaria, entre outros.

TV CULTURA

Falta apenas a TV Cultura instalar seus equipamentos para oferecer o sinal digital em Dracena. Já o SBT precisa melhorar aqui o que oferece como digital, mas parecendo analógico. O prazo é 28 de março.

CLÁUDIO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.