quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

INFORMAÇÕES ATUALIZADAS SOBRE TIROTEIO COM DUAS PESSOAS FERIDAS

Uma moça de 17 anos e seu filho, de três anos, foram baleados na manhã desta quarta-feira (28) na Rodovia General Euclides de Oliveira Figueiredo (SP-563), em Dracena, durante uma troca de tiros com a Polícia Civil. As vítimas estavam em um carro que havia sido denunciado e era monitorado pela corporação. O condutor do automóvel, ao ver os agentes, começou a disparar e fugiu.
De acordo com informações do diretor do Departamento de Polícia Judiciária do Interior (Deinter-8) Walmir Geralde ao G1, o mesmo tiro que atingiu a mãe, também feriu o filho, que estava em seu colo. A moça sofreu um ferimento no abdômen e a criança, no quadril.
Policiais civis faziam um monitoramento em viaturas descaracterizadas para localizar um VW Gol de cor branca, que havia sido denunciado.
Ao ser localizado, a polícia constatou que haviam quatro pessoas dentro do veículo suspeito, sendo as duas vítimas, outra mulher, de 24 anos, e o condutor de 25 anos, ainda segundo explicou ao G1 o diretor do Deinter-8.
Em determinado ponto da via, os policiais civis esperaram o motorista parar o veículo. Na ocasião uma mulher desceu para pegar uma quantidade de drogas que estava em um matagal, momento em que o homem percebeu que a polícia estava na área e iniciou uma troca de tiros contra os agentes.
No local onde a mulher de 24 anos parou para recolher as drogas, os policiais a prenderam com aproximadamente 270 gramas de crack.
De acordo com informações de Geralde ao G1, o condutor do veículo entrou novamente no carro e tentou furgir. Porém, os agentes o seguiram e durante a ação atiraram no pneu do veículo, que parou. O homem, então, correu para dentro de um matagal.
Durante buscas, foi encontrado um revólver de calibre 38 que estava jogado no local onde o suspeito fugiu. Após a parada do veículo, a garota e a criança foram localizadas pela corporação com ferimentos. Além disso, uma balança de precisão também foi apreendida dentro do automóvel.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.